Mentoria

Fui vítima de um relacionamento abusivo em uma época que sequer tinha Lei Maria da Penha, tampouco tínhamos consciência do que era violência doméstica. Vivi o pior, sofri tentativa de assassinato, duas fugas frustradas e por fim desenvolvi um câncer. Foi neste momento que consegui me conectar comigo mesma e descobrir a força que eu precisava para conseguir me libertar. Este foi o tema de um artigo que publiquei em 2016. Foi o estopim para que centenas pessoas me procurassem nas mídias sociais e e-mail pedindo conselhos e ajuda. Num primeiro momento imaginei que a ajuda seria jurídica já que minha formação é Direito, mas já nos primeiros papos ficou claro que as pessoas que me procuravam estavam em busca de uma receita que desse certo. Algo que acabasse com a dor de uma separação ou então como colocar fim a um relacionamento de abusos e violência. Como no meu processo de cura adquiri formações em autoconhecimento, percebi naquele momento que esta ferramenta aliada a minha experiência com a dor e superação contribuía muito mais que a advocacia no processo de cura dessas mulheres.

Assim nascia o método Supere-se. Num primeiro momento organizei uma palestra motivacional, que inspirava mulheres a se libertarem de relacionamentos tóxicos e abusivos. Percorri vários lugares do Brasil levando informações de como sair e superar a dor do fim de um relacionamento abusivo para mais de 15 mil pessoas. A palestra baseada nos cinco passos para a superação não demorou muito para se transformar em um treinamento e também em um grupo terapêutico para mulheres online. Aos poucos fui atingindo mais e mais mulheres e por onde o treinamento supere-se passava ia curando vidas.

Percebi nesse processo que todo fim de relacionamento traz muito sofrimento, principalmente para a pessoa que não quer o fim. Neste período comecei minha formação em Constelação Familiar e ao aplicar as técnicas e movimentos de Constelação aos atendimentos consegui potencializar os resultados. A cada atendimento os resultados foram ficando cada vez melhores e assim iniciei uma mentoria individual para mulheres superarem a dor da separação.

Um atendimento personalizado e individual, podendo ser online ou presencial, que começa com a constelação identificando problemas e auxiliando na superação do fim do relacionamento, além de resgatar a força do feminino, ressignificando traumas e crenças, preparando a mulher para uma vida plena.

SIRLEI THEIS, é Advogada, especialista em Direito Civil, Processo Civil e em Gestão Pública, tem formação em Coaching e em Solução de Conflitos, é Treinadora comportamental e Consteladora Familiar. É articulista do site RDNEWS e Ativista no combate a violência doméstica - criadora do Método SUPERE-SE.

 

QUESTÕES TRATADAS NA MENTORIA:

  • *      Aceitação do Fim do relacionamento

  • *      As fases do luto, efeitos e superação

  • *      Identificação e conexão entre as suas carências e seus relacionamentos

  • *      Entender porque acontece a repetição nos relacionamentos

  • *      Fatores que contribuem para a carência afetiva

  • *      Os medos que te impedem de se relacionar

  • *      Resgatar a força do feminino

  • *      Reconexão com a criança ferida

  • *      Reconexão com a adolescente

  • *      Mulher X Sexualidade

  • *      Constelação familiar, Exercícios com movimentos sistêmicos de cura e meditações

  • *      O SER uma mulher plena



    CONTRATE AGORA 


 

 








Sirlei Theis Sirlei Theis