Eu já estive em um relacionamento abusivo. Durante 9 anos eu dormi com o meu inimigo. Sofri diversos tipos de violência daquele que um dia prometeu ser meu companheiro. 

Vivi um relacionamento onde eu fui agredida fisicamente, emocionalmente e sexualmente e, por diversas vezes, estive no fundo do poço. 

Sem rede de apoio, sem perspectiva de dias melhores, sem encontrar a minha essência de mulher. 

Depois de quase morrer e desenvolver um câncer, consegui minha liberdade 8 anos após o primeiro tapa. Neste meio tempo tentei fugir 2 vezes, mas sem sucesso. Somente depois de passar em um concurso público e ser lotada na Secretaria de Segurança Pública me libertei do cárcere.

Em 2016, expus minha história em um artigo escrito para um site e milhares de pessoas entraram em contato comigo para que eu as ajudasse. Achei que o suporte seria jurídico já que sou formada em Direito, mas não, elas queriam que eu as guiasse para o término seguro e definitivo de um relacionamento abusivo e violento.

Nascia então o projeto Supere-se. 

Primeiro sob o formato de palestra onde percorri vários municípios levando informação e empoderamento para milhares de mulheres que desejavam superar um relacionamento abusivo. Não demorou muito para que a palestra – baseada nos 5 passos para a superação – se transformasse em um treinamento. 

Aos poucos, o treinamento foi atingindo mais e mais mulheres e, por onde eu o ministrava, vidas iam sendo curadas. O poder da transformação e superação de cada uma daquelas mulheres ia sendo despertando e em poucos dias eu recebia o feedback de algumas através das minhas redes sociais.

Me formei Consteladora Familiar e, ao aplicar os métodos e exercícios da Constelação durante os treinamentos, consegui potencializar os resultados. Iniciei então a mentoria para mulheres que se inicia com a constelação identificando problemas e buscando soluções em um atendimento individual e exclusivo.

Tenho certeza que posso ajudar você a se libertar de relacionamentos abusivos e tóxicos, tanto amorosos quanto interpessoais (trabalho, família, amigos, etc).

                                                                                                                                                                                                                  






Sirlei Theis Sirlei Theis